terça-feira, 7 de outubro de 2014

Esmalte do dia!!!

Olá meninas!!!

O esmalte de hoje é o Malu Blue da Preta Gil....

A cor é beeem linda, eu estava louca pra usar, comprei alguns esmaltes depois dele, mas decidi usar pra arrasar com ele nas unhas!!!
Maaaas ele não é tão bom quanto eu imaginava, a cor dele é linda sim, mas ele mancha bastante, passei duas mãos do esmalte e ficou tipo com buracos faltando cor, sabem??
E eu não gosto de passar mais que duas mãos de esmalte, acho que fica grosso e descasca rápido, ainda mais que lavo louça todo dia (panelas principalmente kkkk) isso ajuda a acabar com o esmalte, se estiver com 3 mãos de esmalte então...ixi...

Na foto não apareceu, mas estava bem manchado :'(





Bom meninas, eu não usaria novamente, uma pena porque a cor é tão linda! :'(

Vocês já usaram algum esmalte desta linha? Manchou também? Aprovaram?


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário